Equipe

.

Equipe


O Kanal Show Maceió surgiu da necessidade de se fazer cobertura dos mais diferentes eventos através da magia de uma câmera fotográfica. Preocupado em atender a um publico cada vez mais exigente, investimos  na capacitação, treinamento e qualificação dos profissionais que atuam diretamente na cobertura de todos os eventos onde nos fazemos presentes.

Hoje o Kanal Show Maceió é uma realidade partilhada por vários parceiros e clientes que nos prestigiam através dos shows, festas e eventos como o que recentemente aconteceu no ultimo dia 28/12/2013 promovido pela conhecidíssima produtora D. BAROS, do festejado amigo Daniel Barros, intitulado PRE – REVEILLON, com a cobertura exclusiva do KANAL SHOW MACEIO, evento acontecido na badalada MANSÃO VERDE.

Portanto nós que fazemos o KANAL SHOW MACEIO, nos sentimos horados em fazermos parte deste mágico universo do entretenimento, da musica e da fotografia.

Fica ai a nossa dica, esta a fim de acontecer, vem pra cá pro KANAL SHOW MACEIO, seu jeito show de aparecer... Um forte abraço e ate à próxima.
Kanal Show Maceió Todos os direitos reservados . Tecnologia do Blogger.

Nosso Facebook

Recados

Postagens Mais vistas